Política de Troca e Devolução - Loja Mochilando
Aqui na Loja Mochilando, nossa prioridade é a sua satisfação! Por isso, garantimos uma política de troca e devolução simples, clara e alinhada ao que está previsto no Código de Defesa do Consumidor.
1. Direito de Arrependimento
Mudou de ideia? Não tem problema!
Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua compra em até 7 dias corridos após receber o produto, válido para compras feitas online.
Como solicitar o cancelamento:
Envie um e-mail para contato@lojamochilando.com.br com as informações:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail usado na compra;
- Motivo da troca ou devolução.
Assim que recebermos o produto no nosso centro de distribuição e verificarmos as condições dele, seu reembolso será processado no prazo de até 60 dias úteis.
💳 Reembolso no cartão: O valor será estornado conforme a política da administradora do cartão e aparecerá na sua próxima ou subsequente fatura.
💵 Reembolso por boleto ou PIX: O valor será depositado na sua conta bancária no prazo de até 60 dias úteis.
Para agilizar, envie os dados bancários (banco, agência, conta e CPF) junto ao pedido.
2. Troca por Defeito
Teve algum problema com o produto? A gente resolve!
Se o produto apresentar defeito de fabricação, você pode solicitar a troca em até 30 dias após o recebimento.
Como solicitar a troca:
Envie um e-mail para contato@lojamochilando.com.br com:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail usado na compra;
- Vídeo ou foto demonstrando o defeito;
Após análise, entraremos em contato com as instruções para troca.
3. Condições Gerais para Troca e Devolução
Para que possamos realizar a troca ou devolução:
- O produto deve estar sem sinais de uso;
- Todos os acessórios devem ser enviados junto;
- É importante que o produto seja enviado dentro do prazo e com aviso prévio.
Se a devolução for feita fora do prazo ou sem comunicação, infelizmente, não poderemos aceitar o pedido.
4. Frete e Custos
- Dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, os custos de envio são por nossa conta.
- Passado esse prazo, os custos de envio para trocas ficam por conta do cliente.
Estamos aqui para facilitar a sua jornada!
Qualquer dúvida ou necessidade, entre em contato pelo contato@lojamochilando.com.br. Queremos que sua experiência com a Mochilando seja tão incrível quanto suas viagens. 🚀✨
Equipe Mochilando